Taboão da Serra, 19 de Setembro de 2018 - 27° C

Wanderley Bressan é nomeado secretário de Cultura e Turismo

novo secretárioWanderley BressanCulturaSecretarias

Atualizado em: 15/05/2018 11:05

Foi nomeado nesta segunda-feira, dia 14 de maio, o novo secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan.

Bressan é graduado em relações públicas pela Universidade de Santo Amaro, pós-graduado em gestão pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, e em Gênero e Diversidade na Escola, pela Universidade Federal de São Paulo.

Foi coordenador de políticas para a juventude na Prefeitura de Franco da Rocha, assessor parlamentar na Câmara Municipal de Taboão da Serra e na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, além de ser fundador do grupo Diversitas no município, que atua em defesa dos Direitos Humanos, Cultura e Arte.

O novo secretário de Cultura acumula experiência em gestão pública, tendo exercido cargos nos legislativos municipal e estadual. Bressan assume o cargo em substituição a Israel Luciano, que seguirá como secretário adjunto na Assistência Social e Cidadania.