As atribuições da Secretaria Municipal de Administração (SMA) são:
Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio; implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar contratação de serviços e obras e compra de materiais; elaborar normas e promover ações relativas ao recebimento, logística, seleção e arquivamento dos processos e documentos em geral; disciplinar, no âmbito da Administração Municipal, as ações referentes à celebração e ao gerenciamento dos Contratos, Convênios e outros Ajustes; responder pelo protocolo geral e pela recepção e atendimento aos cidadãos; propor políticas de tecnologia da informação e diretrizes gerais de informatização.
A principal missão da SMA é elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio; implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações.
Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção
CEP: 06754-910
Telefone: (11) 4788-5339 / (11) 4788-5338
Email: sma@taboaodaserra.sp.gov.br
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