As Atribuições da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) são:
Atribuições da SECOM são formular e implementar a política de comunicação social do Município; formular e implementar as campanhas publicitárias de caráter institucional; prestar serviço de assessoria de imprensa e de eventos ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta; promover a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal; monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal; oferecer apoio ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta nas relações com a sociedade.
Publicar os atos oficiais da Administração Municipal, monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal.
Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção
CEP: 06754-910
Telefone: (11) 4788-5345 / (11) 4788-5487
Email: imprensa@taboaodaserra.sp.gov.br
Objetivo é garantir banda larga à áreas onde o acesso a internet é precário ou onde não há conectividade.
adesãoInternet para TodosProgramaComunicação21/03/2018
07/07/2016