carregando...


Taboão da Serra, 03 de Julho de 2020

Des. Econ. Trabalho e Renda

Cooperzagati faz qualificação para produzir dispenser sustentável para álcool em gel

Numa iniciativa sustentável e solidária, a RCRambiental, empresa especialista em gestão de produtos inservíveis e resíduos, realizou uma oficina com membros da Cooperzagati e professores da Escola Municipal de Construção Civil, no dia 15 de maio, com o objetivo de ensiná-los como produzir dispensers de álcool em gel levando em conta a sustentabilidade, uma vez que são feitos de canos e tubos de PVC que podem ser reaproveitados e o baixo custo de produção.

Faça sua máscara reutilizável

Saiba o passo a passo para fazer sua máscara de proteção.

Entrega de escrituras beneficia 52 moradores do Intercap e Pôr do Sol

A Prefeitura de Taboão da Serra tem trabalhado firme na promoção de regularização fundiária. Nos últimos anos, foram entregues mais de três mil escrituras, gratuitamente, à famílias de diversos bairros, como Jardins Comunitário, Saint Moritz, Sítio das Madres, entre outros.

Na tarde do último dia 12, a ação beneficiou mais 52 famílias do Jardim Intercap e da região do Pôr do Sol (fica entre o Jardim Record e Sítio das Madres).

Escola Municipal de Construção Civil está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Construção Civil de Taboão da Serra. Entre os cursos, estão: Eletricista Instalador Residencial (160 horas), Pedreiro (160 horas), Pequenos Reparos Residenciais (40 horas), Pintura Decorativa e Restauração (40 horas), Pintura Imobiliária (160 horas), Encanador (160 horas), Assentador de Pisos e Azulejista (160 horas), Informática Básica (40 horas), Inglês e Espanhol e Auto CAD (40 horas).

Cursos profissionalizantes da Prefeitura estão com inscrições abertas

Referência para todo o Estado de São Paulo, Taboão da Serra é uma das cidades que mais oferecem cursos para a população de forma gratuita, e de qualidade. Este trabalho da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, já contemplou mais de 24 mil moradores de Taboão da Serra entre 2013 e 2019. E as inscrições para 2020 já estão abertas!

Páginas

Subscrever RSS - Des. Econ. Trabalho e Renda