carregando...


Taboão da Serra, 15 de Agosto de 2018 - 13° C

Esportes e Lazer

Judocas conquistam 20 medalhas na XI Copa Salto

Competição ocorreu em 5 de agosto, no  Ginásio João Sebastião Ferraro. 

Evani Calado é convocada pela seleção brasileira de bocha paralímpica

Atleta disputará o Campeonato Mundial de Bocha Paralímpica, entre os dias 9 e 19 de agosto, em Liverpool, na Inglaterra.

Bailarina Nathalia Novaes é eleita Miss Plus Size ABCD em São Caetano

A bailarina taboanense, Nathália Novaes, de 32 anos, com 1,66 de altura e manequim 48, da Escola de Bailado da Secretaria de Cultura e Turismo, representando o bairro Parque Monte Alegre, foi eleita Miss ABCD Plus Size na categoria principal de 18 a 35 anos, no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, no dia 14 de julho.

Caratecas taboanenses conquistaram seis medalhas nos Jogos Regionais em Santo André

A equipe de karatê da Secretaria de Esportes e Lazer alunos dos senseis Manoel Carlos e Manoel Lopes, conquistaram 6 medalhas, sendo uma de ouro e cinco de bronze nas categorias Shiai (equipe) e Kata (individual e equipe) separados por idade e peso na 62ª edição dos Jogos Regionais no dia 12 de julho, em Santo André. Com o resultado, a equipe feminina e o carateca Giacomo Nicolas garantiram vaga nos jogos abertos no mês de novembro em São Carlos.

Futsal feminino taboanense foi tricampeão dos Jogos Regionais em Santo André

O futsal feminino de Taboão da Serra foi tricampeão, após empatar no tempo normal por 3 a 3 e vencer nos pênaltis por 3 a 2, o São Bernardo na 62ª edição dos Jogos Regionais na última segunda-feira, dia 9, em Santo André. A equipe taboanense na primeira fase venceu o Rio Grande por W.O, como foi cabeça de chave avançou direto para a semifinal, e derrotou por 3 x 1 Santos.

Gêmeas do Karatê conquistaram ouro e prata no Campeonato Brasileiro em Santa Catarina

Com apoio da Secretaria de Esportes de Taboão da Serra, as gêmeas do karatê, como são conhecidas as irmãs Yasmin Andrade Henrique e Gabriele Andrade Henrique, alunas do sensei Manoel Lopes, conquistaram duas medalha de ouro e duas de prata no Campeonato Brasileiro, realizado na cidade de Joinville, em Santa Catarina, entre os dias 21 e 24 de junho.

Finais do I Campeonato de Vôlei acontecem neste sábado no Zé do Feijão

Participam da competiçãocategorias infantil de 15 a 19 anos e adulto de 20 a 25 anos, feminino e masculino.

Páginas

Subscrever RSS - Esportes e Lazer