carregando...


Taboão da Serra, 07 de Maio de 2021

Saúde

Moradores e comerciantes precisam redobrar os cuidados contra a Covid-19

As medidas emergenciais adotadas pelo Governo Municipal reduziram pela metade o número de internações na cidade

Secretaria de Saúde já aplicou mais de 3600 doses da vacina contra a COVID-19

Nessa etapa, a vacinação é direcionada aos profissionais da Saúde das redes pública e particular, além de idosos institucionalizados

Prefeitura inicia vacinação contra a Covid-19 de profissionais da Saúde

Os servidores da Saúde que atuam na rede pública serão vacinados no local de trabalho. Os profissionais do setor privado serão atendidos nas UBSs. Logística de vacinação será definida até o final da semana.

Taboão da Serra inicia campanha de vacinação contra gripe

Começou nesta segunda-feira, 23, a Campanha de Vacinação contra a gripe em Taboão da Serra. Nesta primeira fase, serão vacinados idosos e trabalhadores da saúde.

Por conta da pandemia mundial de coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde tomou os devidos cuidados para evitar aglomerações durante a campanha, alterando os locais de vacinação para locais mais amplos e abertos.

Unidades Básicas de Saúde abrem amanhã, 15, para dia “D” de vacinação contra o sarampo

O próximo sábado, 15, é o Dia “D” de vacinação contra o sarampo. Jovens de 5 a 19 anos que não tomaram nenhuma dose da vacina ou possuem apenas uma registrada devem comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS´s) mais próxima de suas residências, com a caderneta de vacinação e o cartão do SUS, para tomarem a dose da vacina. Todas as UBSs do município funcionarão das 8h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Saúde a meta do município é imunizar 98% da cobertura vacinal do publico alvo da campanha.

Unidades Básicas de Saúde vacinam contra o Sarampo até o dia 16 de agosto

A Campanha de Vacinação contra o Sarampo continua nas Unidades Básicas de Saúde de Taboão (UBS´s) até o dia 16 de agosto, das 8h às 17h.

Agora por determinação do Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São crianças a partir dos seis meses devem tomar a dose e ao completar 12 e 15 meses retornar a UBS para o reforço da imunização.

No sábado, 27, com o “Dia D” da vacina, a Secretaria de Saúde aplicou 6720 vacinas imunizando 3723 pessoas entre 15 e 29 anos que é o publico alvo da campanha.

Páginas

Subscrever RSS - Saúde