carregando...


Taboão da Serra, 24 de Setembro de 2018 - 25° C

Esporte

Caratecas taboanenses conquistaram seis medalhas nos Jogos Regionais em Santo André

A equipe de karatê da Secretaria de Esportes e Lazer alunos dos senseis Manoel Carlos e Manoel Lopes, conquistaram 6 medalhas, sendo uma de ouro e cinco de bronze nas categorias Shiai (equipe) e Kata (individual e equipe) separados por idade e peso na 62ª edição dos Jogos Regionais no dia 12 de julho, em Santo André. Com o resultado, a equipe feminina e o carateca Giacomo Nicolas garantiram vaga nos jogos abertos no mês de novembro em São Carlos.

Futsal feminino taboanense foi tricampeão dos Jogos Regionais em Santo André

O futsal feminino de Taboão da Serra foi tricampeão, após empatar no tempo normal por 3 a 3 e vencer nos pênaltis por 3 a 2, o São Bernardo na 62ª edição dos Jogos Regionais na última segunda-feira, dia 9, em Santo André. A equipe taboanense na primeira fase venceu o Rio Grande por W.O, como foi cabeça de chave avançou direto para a semifinal, e derrotou por 3 x 1 Santos.

Atleta taboanense foi medalha de prata na 1ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo

O atleta taboanense Luís Tetsuo Yamauti, apelidado de Japa Léguas, foi medalha de prata nos 100 metros de PETRA, na categoria RR1, na 1ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de junho.

Ao todo, 287 atletas de 22 Estados e do Distrito Federal foram inscritos, sendo São Paulo a unidade da federação com o maior número de representantes: 122. A segunda etapa da competição será realizada entre os dias 3 e 5 de agosto.

Carateca taboanense gravou documentário para o Discovery Channel

O objetivo do programa é abordar de forma cientifica como lidar com desafios através do esporte.

Secretaria de Esportes realiza 1ª Copinha Taboanense de Karatê

Evento contou com a participação de 300 atletas, sendo 175 de projetos sociais do município.

Gêmeas são destaque em competições de Karatê

Yasmin e Gabrielli Andrade são alunas da Secretaria de Esportes de Taboão.

Páginas

Subscrever RSS - Esporte