carregando...


Taboão da Serra, 18 de Setembro de 2018 - 19° C

GCM

Guarda Civil Municipal recebe novos armamentos

80 novas armas da marca Taurus foram adquiridas pela Secretaria de Segurança e Defesa Social para que os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estejam cada vez melhor equipados.

De acordo com o secretário de Segurança e Defesa Social, Walter Paulo, a aquisição traz uma condição ainda melhor para os guardas. “Esta é uma gestão que não mede esforços para proporcionar para a nossa população a segurança necessária”.

Patrulha Guardiã Maria da Penha já está operando em Taboão da Serra

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Taboão da Serra e o Ministério Público, a Patrulha Guardiã Maria da Penha já começou suas operações em Taboão da Serra. Um efetivo de quatro guardas municipais civis e uma viatura já está realizando ações com o objetivo de garantir a proteção das mulheres vítimas de agressão e que têm medidas protetivas.

Novo Plano de Cargos e Carreiras da GCM é aprovado

A nova lei valoriza o trabalho da corporação, ajuda na capacitação e qualificação dos guardas, além da evolução da carreira.

ROMU de Taboão recebe novos escudos

A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipais), da Secretaria de Segurança Pública de Taboão da Serra, recebeu na ultima semana os novos escudos para compor os equipamentos de segurança da corporação.

 

Os escudos são revestidos em chapa de policarbonato termoformado com espessura de seis milímetros, um metro de altura por 60 centímetros de largura com dupla empunhadura.

 

GCM e Polícia Militar realizam Operação Saturação

Ação integrada visa coibir o ataque de bandidos pelas ruas e vias públicas da cidade.

Subscrever RSS - GCM