Taboão da Serra, 25 de Setembro de 2021

Secretaria de Gestão de Pessoas investirá em capacitações para evitar o desperdício de água

PuraGestão de Pessoas

Atualizado em: 10/06/2021 17:06

Servidores participarão de palestras para uso consciente da água através do Programa de Uso Racional da Água, da Sabesp

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, desenvolve o Programa de Uso Racional da Água (Pura), de autoria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O programa tem como objetivo detectar e promover a manutenção corretiva e preventiva de possíveis vazamentos em prédios municipais, a fim de evitar o desperdício de água e economizar o dinheiro público.

Na terça-feira, 01/06, o secretário de Gestão de Pessoas, Dr. Alexandre Depieri esteve na Usina, sede da Secretaria de Manutenção, e se reuniu com a equipe que compõe o Pura. “Tivemos um reunião muito proveitosa que trará inúmeros benefícios. Pretendemos realizar capacitações e aperfeiçoamentos com os servidores para o uso racional e consciente da água. Com certeza essas ações trarão resultados positivos para o erário”, destacou Depieri.

De acordo com a pasta, as capacitações e aperfeiçoamentos acontecerão em cronograma a ser definido e seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19.