carregando...


Taboão da Serra, 30 de Setembro de 2022

7º Dançando no Parque será realizado em 25/09 pela Secretaria de Cultura

Secretarias

Atualizado em: 12/09/2022 16:09

Aulas de salsa e sertanejo universitário acontecerão no Parque das Hortênsias, das 14h às 18h

 

A Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) de Taboão da Serra realizará a 7ª edição do Dançando no Parque, em 25/09, das 14h às 18h. O evento gratuito será no Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção) e é coordenado por Natália Araújo, Renan Mathias, Roberto Silva e Danilo Reis.

Salsa e sertanejo universitário serão as modalidades apresentadas nesta edição do Dançando no Parque. O evento contará com 01h30 de aula e 30 minutos de prática para cada um dos ritmos.

O Dançando no Parque é um projeto de aulas de Dança de Salão que ocorrem ao ar livre e tem como objetivo facilitar o acesso para pessoas de diversas idades, desde crianças até idosos. A participação é gratuita e os participantes podem contribuir com 1Kg de alimento não perecível, que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com Binho, secretário de Cultura e Turismo, a Prefeitura de Taboão da Serra compreende a importância de proporcionar acesso a um projeto que permite contato com a cultura de diversos ritmos e com atividades físicas. “Com o projeto Dançando no Parque, temos o intuito de contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, pois a prática de exercícios, especialmente a dança, traz diversos benefícios para o corpo e para a mente”, comentou.

Serviço
Dançando no Parque – 7ª edição de 2022

Quando: 25/09/2022, das 14h às 18h
Onde: Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Contribuição: 1 kg de alimento não perecível