carregando...


Taboão da Serra, 22 de Outubro de 2021

Administração adota atendimento remoto no Atende durante Fase Emergencial

AtendeAtendimento RemotoFase EmergencialAdministração

Atualizado em: 12/03/2021 20:03

Munícipes que precisarem dos serviços da central deverão entrar em contato por telefone ou por e-mail

A Prefeitura de Taboão da Serra suspenderá, a partir de 15/03, o atendimento presencial na central ATENDE.  Os moradores que precisarem dos serviços deverão entrar em contato pelos telefones 4788-2922 e 4788-2923 ou pelo e-mail atende@taboaodaserra.sp.gov.br. As solicitações serão respondidas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Taboão da Serra aderiu às regras de endurecimento da quarentena, anunciadas pelo Governo do Estado em 11/03. Sendo assim, de 15 a 30/03, a cidade estará na Fase Emergencial, ainda mais restritiva do que a Fase Vermelha. Durante a Fase Emergencial, serviços e setores essenciais terão novas regras, como a suspensão do atendimento presencial nos órgãos públicos não essenciais, além do Toque de Recolher, das 20h às 5h.

O secretário de Administração, Júnior Eckstein, destacou que medida é necessária para preservar servidores e moradores. “O Atende recebe, em média, de 350 a 400 pessoas por dia e realiza cerca de 700 solicitações. Considerando que é preciso diminuir a circulação de pessoas para conter o novo coronavírus, suspender o atendimento presencial é uma forma de preservar servidores e  munícipes”, declarou. “Por isso, enquanto perdurar a Fase Emergencial, a central atenderá apenas por e-mail ou por telefone”, finalizou.

Serviço:
ATENDE

Telefone: (11) 4788-2922 e (11) 4788-2923
E-mail: atende@taboaodaserra.sp.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30