Taboão da Serra, 30 de Setembro de 2022

Equipe de recepção da Secretaria de Gestão de Pessoas recebe uniformes

Gestão de Pessoas

Atualizado em: 27/10/2021 16:10

Camisas polo identificam servidores e geram confiabilidade e respeito em quem está sendo atendido

A Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Taboão da Serra adotou o uso de uniformes para os servidores públicos que trabalham na recepção da pasta. A entrega das camisas polos que identificam os funcionários foi realizada nesta terça-feira, 26/10.

Segundo o secretário da pasta, Dr. Alexandre Depieri, o novo uniforme é essencial para identificação e bem-estar dos servidores. “É uma reaquisição dos colaboradores, o que cria confiabilidade e respeito aos servidores que recebem o primeiro atendimento em nossa recepção. Além de ser uma forma de valorizar o empenho dos nossos colaboradores, em prestar um bom serviço”, destacou.

O uniforme da equipe de recepção da SGP são camisas polo, com as cores da bandeira da cidade. A camisa é preta, com detalhes nas mangas em listras nas cores vermelha e branca, além de trazer no peito a logo marca do Governo Municipal.