Taboão da Serra, 26 de Novembro de 2021

Finais das 3 divisões e seletiva da Taça Amadora de Futebol acontece neste final de semana

Esportes e Lazer

Atualizado em: 25/11/2021 13:11

Das 128 equipes que iniciaram no campeonato, oito seguem na disputa

Neste final de semana, sábado e domingo, 27 e 28/11, acontecem as finais das equipes da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra, organizada pela pela União Esporte Clube com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Na próxima fase, a disputa acontece diretamente entre as equipes, definindo o vencedor das divisões.

A final decide o vencedor de cada uma das equipes da Primeira Divisão - Zona Norte, Segunda Divisão - Zona Sul, Terceiro Divisão - Zona Leste e Seletiva - Zona Oeste. As finais serão no Estádio Municipal, no sábado as partidas serão da Zona Sul e Zona Norte e no domingo da Zona Leste e Zona Oeste.

No início do campeonato, tinham 128 equipes na disputa, 120 foram eliminadas, atualmente oito times buscam a taça. Todas as partidas foram um sucesso, a rede balançou com goleadas e muitos pênaltis.

O Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, comentou sobre o andamento da competição. “Desde o início do campeonato, nossos jogadores estão muito satisfeitos, estão disputando as partidas com muita garra, força e determinação. A equipe da Secretaria de Esportes segue trabalhando firme para tudo sair como o esperado. Nossa data prevista para o final do campeonato é dia 11 de dezembro, até lá, já teremos nosso campeão”.

Até o final do campeonato, primeiro será definido o vencedor de cada uma das quatro equipes. Os ganhadores das divisões disputam entre si, para definir o campeão final do torneio.

As finais terão confrontos entre o Aliança St. Moritz x Bangu; Tudo Nosso x Clementino; Saint Moritz x Estrela Maria Helena; Fortaleza x Fut de Quinta.

Serviço:

Finais das 3 divisões e seletiva da Taça Amadora de Futebol de Taboão