carregando...


Taboão da Serra, 01 de Outubro de 2022

Futsal Feminino Cats Sub-21 conquista medalha de ouro nos 64º Jogos Regionais

Esportes e Lazer

Atualizado em: 12/08/2022 16:08

Equipe venceu o time de Diadema por 6 a 0, em casa, no Ginásio Zé do Feijão

 

A equipe de futsal feminino Sub-21 do Clube Atlético de Taboão da Serra (Cats) foi campeã da modalidade nos 64º Jogos Regionais. O time, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, venceu o Diadema em casa, por 6 a 0, o que resultou na conquista para Taboão da Serra da primeira medalha de Ouro na categoria.

“Nosso time teve um excelente desempenho e conquistou algo inédito para o município. É a primeira vez que ganhamos uma medalha de Ouro nesta categoria e nossas atletas se esforçaram muito para isso. Parabéns as jogadoras e a equipe técnica”, afirmou Olívio Nóbrega, secretário de Esportes e Lazer.

Os jogos decisivos para a vitória do time de Futsal Feminino Sub-21 aconteceram no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho (Zé do Feijão), em 06/08. A equipe municipal foi campeã invicta com 100% de aproveitamento e 11 gols marcados, dos quais quatro foram feitos pela artilheira da competição, Vitória Cavalcante.

O Guarujá ficou em segundo lugar, levando a medalha de Prata, e o Diadema ficou com o Bronze.

Tiago Camara, supervisor do Cats Feminino, falou sobre como foi a vitória para as atletas. “Foi algo sem explicação, pois nosso time foi montado no final de fevereiro e já conquistamos o primeiro título”, declarou.

“Representar a cidade de Taboão da Serra é uma grande honra para nós, já que 90% das meninas são moradoras da cidade. Agora vamos focar muito para buscar o título dos Jogos Abertos, que serão realizados em outubro”, finalizou Camara.

Outras modalidades
Em 05/08, o time municipal de Futebol de Campo Sub-20 jogou no Campo Marabá Novo e venceu o Carapicuíba por 2 a 0, o que ocasionou na classificação para a 2ª fase.

Já os atletas do basquete de Taboão da Serra finalizaram sua participação nos 64º Jogos Regionais em 4º lugar.