carregando...


Taboão da Serra, 27 de Janeiro de 2022

Profissionais da Educação discutem atualização do Plano de Carreira do Magistério

Educação, Ciência e Tecnologia

Atualizado em: 05/11/2021 08:11

Cerca de 140 professores estiveram presentes para discutir as novas atualizações documento

 

Após 11 anos desde a última atualização do Plano de Carreira do Magistério de Taboão da Serra, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUC) realizou um encontro dia 20/10, no Cemur. O evento teve objetivo de efetivar e valorizar os profissionais do magistério do município, garantindo a mobilização e participação da categoria.

 

Dirce Takano, Secretária de Educação, declarou a relevância da atualização do Plano aos representantes da categoria. “Esse evento tem o compromisso de fazer a revisão e atualização do Plano de Carreira que completou 11 anos e é importante para os 140 professores presentes. Nossos professores estão comprometidos com essa revisão, com o olhar direto para as conquistas que vão poder colocar na proposta por mais dez anos”.

 

Maristela Iluliano, professora da rede municipal, participou do evento e comentou sua satisfação ao ser ouvida. “Todos nós, profissionais da educação, tivemos oportunidade de pronunciar e manifestar as nossas angústias referentes a tudo o que diz respeito ao Plano de Carreira. Quero agradecer a toda a equipe gestora da Secretaria de Educação e a todos os colegas de trabalho, saí daqui imensamente feliz e com esperanças de que as coisas vão melhorar para os funcionários públicos da nossa cidade.”