Taboão da Serra, 22 de Outubro de 2021

Secretaria de Manutenção mantém serviços de limpeza urbana no município

limpeza urbanazeladoriaManutençãoManutenção

Atualizado em: 05/04/2021 18:04

Desde que assumiu, a nova gestão da Prefeitura realiza a limpeza dos bairros regularmente, inclusive aos finais de semana

A Secretaria Municipal de Manutenção (SEMA), da Prefeitura de Taboão da Serra intensificou desde o início do ano as ações de limpeza e manutenção em diversos bairros. O serviço, nesta Fase Emergencial do Plano São Paulo contra a proliferação da COVID-19, é classificado como essencial e mantém o cronograma de execução, inclusive aos finais de semana e nos dias de feriados antecipados.

De acordo com o secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega, além de garantir a execução dos serviços o Governo Municipal também está estreitando a relação com os munícipes e ouvindo a população. “As equipes da Secretaria de Manutenção realizam os serviços de roçagem, tapa buraco e retirada de lixos e entulhos. Todos os sábados são realizadas ações de limpeza e conscientização em um bairro, para melhorar a qualidade de vida da população taboanense e preservar o meio ambiente”, afirmou o secretário.

Segundo o secretário Dr. Eduardo Nóbrega, os serviços de zeladoria e manutenção da cidade são essenciais. "Nossos servidores estão nas ruas para poder garantir limpeza e manutenção que são serviços que assim como a saúde e segurança não podem parar. Peço para as pessoas que fiquem o máximo que puderem em suas casas e cuidem das suas famílias. Vamos manter o distanciamento social, usar máscara e álcool em gel”, orientou Nóbrega.