Taboão da Serra, 01 de Outubro de 2022

Temporada de Festas Juninas e Julinas das escolas municipais encerra neste sábado

Educação, Ciência e Tecnologia

Atualizado em: 01/07/2022 17:07

Mais seis escolas realizam festividades que há dois anos não ocorriam por conta da pandemia

Quem ainda não aproveitou os arraiais promovidos pela escolas e creches da rede municipal de ensino de Taboão da Serra tem mais uma oportunidade. Neste sábado, 02/07, acontecerão as últimas celebrações, e mais seis unidades realizaram as festividades, que além gerar interação com a comunidade, vêm trazendo cada vez mais alegria com as apresentações, comidas típicas e brincadeiras.

Em todas as escolas e creches que realizaram festas juninas, a presença de pais, familiares de alunos e da comunidade foi grande. Para esse final de semana, as expectativas continuam altas para mais um sábado de muita diversão e repleto de emoções.

“Este será mais um sábado onde vemos a felicidade das crianças e de seus familiares. Essas festas, bem como outras atividades que são realizadas pelas escolas, aproximam as famílias e comunidade das atividades escolares. Somos agradecidos por todos que compareceram nas festas, e ano que vem tem mais”, disse a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia Dirce Takano.

Confira as escolas que terão Festa Julina no sábado, dia 02/07:

• 09h às 16h - PAC Nossa Senhora das Graças - Rua Murilo Faraco, Nº 85 – Parque Pinheiros
  • 10h às 14h - PAC Núcleo 22 de setembro - Rua Cerro Largo, Nº 40 – Jardim Record
  • 10h às 16h - EMI Pelezinho - Rua Helena Moraes de Oliveira, Nº 546 – Parque Pinheiros
  • 10h às 17h - EMI Papa Capim - Rua Constantino Dias Lopes, Nº 231 – Jardim Salete
  • 10h às 18h - Emi Sansão - Rua Bernardo Joaquim de Moraes, Nº 274 – Jardim Salete
  • 11h às 16h - EMEF Raquel de Queiroz - Rua Fortunato de Luca, Nº 90 – Jardim Bonanza