Taboão da Serra, 01 de Outubro de 2022

Tudo Nosso e Sapé disputam título do 26º Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Futebol

Esportes e Lazer

Atualizado em: 16/09/2022 18:09

Duelo da grande final acontecerá no Estádio Municipal Vereador José Ferez, neste sábado, 17/09

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) da Prefeitura de Taboão da Serra realizará neste sábado, 17/09, os jogos finais do 26º Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Futebol. As partidas que decidirão quem levará o título de Campeão, Vice-Campeão e 3º lugar acontecerão no Estádio Municipal Vereador José Ferez (Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa), a partir das 14h30. A entrada é gratuita.

Na primeira partida do dia, os times Jardim Roberto e Laguna Roots disputam pelo 3º lugar. Já a disputa pelo título de campeão entre o Tudo Nosso e Sapé, começará às 16h.

O 26º Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Futebol contou com a participação de 24 times e o total de 74 jogos.

“É recompensador ver o quão esforçados todos os times foram nesse campeonato. Estamos todos ansiosos para ver os jogos. Além de que, é muito bom ver a população participando das atividades esportivas que nós da Secretaria proporcionamos na cidade. Deixo meu convite a todos os munícipes, para que venham torcer com a gente”, convidou o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

As equipes Tudo Nosso, Sapé, Jardim Roberto e Laguna Roots subiram para a 1ª divisão. Já os times INO100T, Fuzuê, Mirna e Atlântico foram rebaixados para a 3ª divisão.

Final do 26º Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Futebol de Taboão da Serra

Sábado | 17/09/2022
14h30 - Jardim Roberto x Laguna Roots (3º e 4º Lugar)
16h - Tudo Nosso x Sapé (1º e 2º Lugar)