Taboão da Serra, 26 de Outubro de 2021

Icone

Arnoldo Landiva

Secretário

As Atribuições da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) são:

Atribuições da SECOM são formular e implementar a política de comunicação social do Município; formular e implementar as campanhas publicitárias de caráter institucional; prestar serviço de assessoria de imprensa e de eventos ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta; promover a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal; monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal; oferecer apoio ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta nas relações com a sociedade.

Serviços da Secretaria

Publicar os atos oficiais da Administração Municipal, monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal.

Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção

Telefone: (11) 4788-5487 / (11) 4788-5305

Email: imprensa@taboaodaserra.sp.gov.br

Imprensa Oficial do Município será publicada exclusivamente em versão digital