Taboão da Serra, 21 de Junho de 2021

Icone

Arnoldo Landiva

Secretário

As Atribuições da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) são:

Atribuições da SECOM são formular e implementar a política de comunicação social do Município; formular e implementar as campanhas publicitárias de caráter institucional; prestar serviço de assessoria de imprensa e de eventos ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta; promover a publicação dos atos oficiais da Administração Municipal; monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal; oferecer apoio ao Prefeito Municipal e aos demais órgãos municipais da Administração Direta e Indireta nas relações com a sociedade.

Serviços da Secretaria

Publicar os atos oficiais da Administração Municipal, monitorar e avaliar a imagem do Governo Municipal.

Endereço: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção

Telefone: (11) 4788-5487 / (11) 4788-5305

Email: imprensa@taboaodaserra.sp.gov.br

Prefeitura inicia série de vídeos sobre os primeiros 100 dias de governo
Comunicação

O conteúdode prestação de contas fserá disponibilizado nas redes sociais oficiais do Governo Municipal

prestação de contasvídeos100 diasnova administração

13/04/2021

Prefeitura lança contas em redes sociais
Comunicação

A ideia é ampliar a transparência e aumentar a participação popular nas ações do governo

Redes SociaisFacebookyoutubeInstagram

28/01/2021

Taboão da Serra adere ao programa “Internet para Todos”
Comunicação

Objetivo é garantir banda larga à áreas onde o acesso a internet é precário ou onde não há conectividade.

adesãoInternet para TodosProgramaComunicação

21/03/2018